Banda Cavalinho tem meses repletos de Shows pela frente
- 25/09/2025
- 0 Comentário(s)

Depois de se apresentar na Oktoberfest de São Paulo, onde a banda Cavalinho fez três shows (19, 20 e 21 de setembro) com a animação que marca a Cavalinho por onde a banda passa, as próximas semanas serão de muito trabalho, mas também de alegria e emoção.
O calendário de apresentações inclui shows em Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Itapiranga, São Martinho e Cocal do Sul, em Santa Catarina, e ainda em Gramado e Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. Ao todo, são 18 espetáculos. Sete dessas exibições serão em Blumenau, cidade de origem da banda e da famosa Oktoberfest. Outros dois serão em Jaraguá do Sul.
A programação inclui, além das Oktoberfest’s de Blumenau, Itapiranga, Gramado e Nova Petrópolis, a Fenachopp (Joinville), a Insannis Fest (Jaraguá do Sul), a Festa do Produto Colonial (São Martinho), o Festival do Chopp (Cocal do Sul) e a Schüzenfest (Jaraguá do Sul). O roteiro, que já começou em São Paulo no último final de semana, se estende até o dia 8 de novembro. A expectativa de todos os integrantes da banda, músicos, dançarinas e equipe de 19 pessoas que a acompanha, é a melhor possível. “Estamos prontos e afiados para levar muita música e alegria a todo o público que prestigia nossos shows”, revela o baterista Marquinho Reis, com 34 anos de Cavalinho, o mais antigo integrante em atividade.
A banda mais querida e alegre de Santa Catarina entra com todo o gás nas festas de outubro, que começam em setembro e esticam até novembro. Duas novidades da Cavalinho estréiam nesta Oktoberfest: o vocalista Alisson Herval e o guitarrista Luka de Souza. O primeiro substitui o alemão Alois Hoffmann, que se despediu da banda ao completar 73 anos de idade, e o segundo entra na vaga de Marcelo Evangelista, que foi indicado pelo próprio Marcelo para a vaga de Luka. A família Cavalinho segue assim, unida, há 52 anos animando as festas alemãs em Santa Catarina e pelo Brasil afora.
Acompanhe toda essa maratona no Instagram @cavalinho.oficial
Foto: Divulgação
#Compartilhe