Atletas mirins da natação de Blumenau se destacam no Estadual em Florianópolis

  • 11/12/2025
  • 0 Comentário(s)

Atletas mirins da natação de Blumenau se destacam no Estadual em Florianópolis

Equipe obteve três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze

A natação R4ADHering/Blumenau esteve presente no Estadual Mirim e Petiz, realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no complexo aquático da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. A equipe contou com 20 atletas, entre 8 e 12 anos, incluindo vários novos federados que participaram pela primeira vez de uma competição estadual.
Na estreia de grande parte do grupo, Blumenau conquistou sete medalhas: três de ouro, uma de prata e três de bronze. Os resultados reforçam o desempenho crescente da equipe nas categorias de base e evidenciam o trabalho realizado para ampliar a formação de atletas.
As provas envolveram nadadores das categorias pré-mirim (8 anos), mirim (9 e 10 anos) e petiz (11 e 12 anos).

Fonte: PMB/Secretaria do Esporte
Foto: Divulgação

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Foi Intenso

Zé Neto e Cristiano, Ana Castela

top2
2. Nossa Vez

Musical San Francisco

top3
3. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top4
4. Eu te seguro

Panda

top5
5. ÚLTIMA SAUDADE (Manifesto Musical 2)

Henrique e Juliano

Anunciantes