Prefeitura abre chamada pública para agentes de vigilância
- 24/06/2026
- 0 Comentário(s)
Interessados devem entregar documentos na manhã do dia 29 de junho
Para reforçar o quadro de agentes de vigilância que atuam nas Escolas e CEIs, a Prefeitura de Blumenau abriu uma chamada pública para contratação de mais de 200 profissionais. Os interessados devem comparecer à Diretoria de Pessoal na manhã da próxima segunda-feira, dia 29 de junho, munidos da documentação necessária para concorrer às vagas.
A contratação seguirá os critérios de escolaridade e experiência na área. O resultado deverá ser homologado no dia 30 de junho e, em 1º de julho, ocorrerá a primeira escolha de vagas.
O edital contendo as informações sobre a documentação necessária e as especificações das vagas está disponível para consulta no site da Prefeitura.
Fonte: PMB/Secretaria de Administração
Foto: Divulgação






